segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Então é natal...Sugestões de decorações e presentes!

Entra dezembro e com ele vem o clima natalino, transformando o ambiente tanto pelas tradicionais decorações, como também pelos sentimentos que acompanham a data. Nessa época nossos corações se enchem de amor e da vontade de reunir nossos amigos e familiares para comemorarmos juntos a data mais tradicional do nosso calendário.

Para que o seu natal seja completo a sua decoração precisa conter elementos natalinos, para isso você pode decorar seu ambiente com a “flor do natal”, também conhecida como “flor de são joão” ou “poinsenttia”. Encontre todas essas opções no site www.mbflores.com.br




Encontre também no site da MbFlores, ótimas opções de presentes para todas as idades. Para as crianças temos pelúcias da Era do Gelo e do Bob Esponja, para os adultos lindos arranjos e buquês de flores que podem ser combinados com chocolates, pelúcias, bebidas e livros. Tudo tanto para presentear seus entes queridos ou até opções criativas para presentes de amigo secreto.









Se no decorrer das compras de decoração ou de presentes bater aquela dúvida do que combina com a data, ou o que presentear para cada perfil, entre em contato conosco e fale com uma das nossas consultoras, teremos o imenso prazer em lhe ajudar com a decoração e presente ideal para o natal.
(11) 3740-5644

Nenhum comentário:

Postar um comentário