segunda-feira, 18 de novembro de 2013

#Loveisintheair

A verdadeira fonte da juventude encontra-se no amor !

"Love is in the air"





O amor está no ar
Em todo lugar que eu olho ao redor
O amor está no ar
Toda vista e todo som

E eu não sei se estou sendo ridículo
Não sei se eu estou sendo sábio
Mas é algo que eu devo acreditar
E é lá quando eu olho em seus olhos

O amor está no ar
No sussurro das árvores
O amor está no ar
No trovão do mar

E eu não sei se estou apenas sonhando
Não sei se me sinto sensato
Mas é algo que eu devo acreditar
E é lá quando você chama meu nome


O amor está no ar
O amor está no ar
Oh oh oh
Oh oh oh

O amor está no ar
No nascer do sol
O amor está no ar
Quando o dia está quase feito

E eu não sei se você está numa ilusão
Não sei se o que vejo é verdade
Mas você é algo que eu devo acreditar
E é você lá quando estendo a mão pra você

O amor está no ar
Em todo lugar que eu olho ao redor
O amor está no ar
Toda vista e todo som

E eu não sei se estou sendo ridículo
Não sei se eu estou sendo sábio
Mas é algo que eu devo acreditar
E é lá quando eu olho em seus olhos


Aproveite todo esse clima e transmita todo o seu amor com a MbFlores, confira em nosso site produtos com 51% de desconto!!!


www.mbflores.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário