segunda-feira, 2 de maio de 2011

Promoção “Maio Mãe Sublime MbFlores”

Curta a Fan Page da MbFlores e poste um comentário em nosso mural dizendo por que sua mãe é mais encantadora/grandiosa/sublime de todas! A homenagem mais curtida leva o prêmio!
Você sabia que mais antiga comemoração dos Dia das Mães é mitológica? Sim, na Grécia antiga a entrada da primavera era festejada em honra de Rhea, a Mãe dos Deuses.

No Brasil, comemoramos oficialmente o Dia das Mães no segundo domingo de maio (dia 08/5, em 2011). E é em homenagem a elas que nos dão a vida, proteção e afeto que faremos um concurso cultural no Facebook. Trata-se da “Promoção Maio Mãe Sublime MbFlores”.

Para participar é muito simples: basta curtir a Fan Page da MbFlores e postar um comentário homenagem à sua mãe – dizendo por que ela é tão sublime/encantadora/grandiosa de todas. Depois é só convidar seus amigos para curtir sua resposta.

O autor da frase mais curtida leva um Aquário de Rosas!  Veja os detalhes:
30 rosas e folhas de camélia em um aquário redondo de vidro. Um arranjo com ótimo custo benefício, são muitas rosas por pouco preço! Dimensões: Alt=24cm Larg=24cm

ATENÇÃO: Promoção válida das 10h de segunda (02/05) até as 12h desta quinta-feira (05/05/11). O autor da frase mais curtida deverá enviar os dados até as 17h da mesma quinta-feira para que o prêmio seja entregue na sexta-feira (06/05).

ATENÇÃO! Só entregamos o prêmio na Grande São Paulo.
 Poste sua homenagem em nosso mural, peça seus amigos para curtir e concorra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário