segunda-feira, 18 de abril de 2011

Promoção relâmpago "Páscoa MbFlores"

Publique uma frase com votos de Páscoa no Twitter da MbFlores. A resposta mais original leva o prêmio!

A páscoa, celebrada no dia 24 de abril, é uma tradição tipicamente cristão judaica. Mas mesmo em outros países do mundo onde predominam outras culturas, a data também é comemorada com o objetivo perpetuar mensagens de paz e renovação.

A MbFlores deseja a todos os seus clientes e seguidores uma feliz Páscoa, repleta de paz, amor, harmonia e força para buscar novos caminho e a tão sonhada renovação. Sabemos que neste período também não dá pra ficar sem chocolate. E é por isso que faremos uma promoção relâmpago no Twitter!

Para participar da nossa Promoção relâmpago de Páscoa é muito simples: basta seguir a @mb_flores e enviar uma frase relacionada à Páscoa. E não esqueça de adicionar a hashtag #PascoaMbFlores.

Exemplo: Desejo que nesta páscoa a felicidade seja como um coelho. Se reproduza sem parar. #PascoaMbFlores

A resposta mais criativa vai levar um Coelho Surpresa: porta chocolate com uma linda coelhinha de pelúcia na cor branca e rosa acompanhado por 12 bombons Ferrero Rocher. Veja o prêmio.


* Promoção válida das 10h desta segunda (18/04) até as 12h de terça-feira (19/04/11). O resultado sairá a partir das 14h da mesma terça. O vencedor (a ser contactado) tem até as 18h para envio dos dados que o prêmio seja entregue na quarta-feira (20/04/11).
  
ATENÇÃO! Só entregamos o prêmio na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário