Regulamento da Promoção MbFlores: Siga a MbFlores no twitter , declare seu amor e presenteie

Regulamento da Promoção MbFlores: Siga a MbFlores no twitter , declare seu amor e presenteie

SOBRE A PROMOÇÃO
- Será realizada pela MbFlores exclusivamente em ambiente da Internet, com vigência a partir de 20/10/2010 e encerramento em 27/10/2010 às 23h59.
- A ação tem como finalidade promover a integração e criatividade entre usuários de internet que interagem em mídias sociais.

PARTICIPAÇÃO
- Poderão participar do concurso cultural todas as pessoas físicas maiores de 18 anos, exceto as que se enquadrarem nas restrições previstas no regulamento.
- Excluem-se da participação as pessoas jurídicas, sócios e empregados da MbFlores, bem como das demais empresas envolvidas na realização deste concurso.
- Não há limitação para o número de vezes que cada usuário poderá participar da promoção promovida pela MbFlores.

COMO PARTICIPAR
- Para participar da promoção o Internauta deverá seguir o Twitter da MbFlores (http://twitter.com/mb_flores).
- Os autores das 2 declarações de amor mais criativas ganharão créditos para compras no site da MbFlores e os 3º, 4º e 5º colocados receberão um lindo arranjo.
- O internauta deverá criar uma declaração de amor e enviá-la ao perfil da MbFlores no Twitter por meio de “reply” posicionado ao fim da tuitada (@Mb_Flores).
- Somente serão aceitas as frases publicadas após o aviso de início da promoção que será realizado pelo perfil da Mb Flores no Twitter (http://twitter.com/mb_flores) e no Facebook (http://www.facebook.com/mbfloricultura)
- O aviso de início da promoção será feito por meio de publicação de texto verbal.

VENCEDORES
- A promoção será acompanhada por uma comissão julgadora formada por uma equipe de profissionais da MbFlores que garantirá a legitimidade da ação.
- As decisões da comissão julgadora são soberanas e incontestáveis.
- Todas as decisões e atualizações a respeito da promoção serão publicadas pelo perfil da MbFlores no Twitter e no perfil do Facebook; incluindo divulgação dos vencedores.

DESCLASSIFICAÇÃO
- O participante será desclassificado deste concurso cultural em caso de fraude comprovada, participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento.
- Caso haja desclassificação, em qualquer momento da promoção, a colocação que caberia ao participante desclassificado será transferida para o próximo colocado dentro das condições válidas de participação.

PREMIAÇÃO
- Os vencedores serão informados pelo perfil da MbFlores no Twitter em 28/10/2010.
- Serão premiados os autores das 5 declarações mais criativas. Os prêmios serão distribuídos conforme a colocação:
1º Colocado - R$ 300,00 em vale compras
2º Colocado - R$ 200,00 em vale compras
3º, 4º e 5º Colocados - um arranjo de flores
- Para receber o prêmio, os vencedores serão obrigados a informar seus dados pessoais como, nome completo, RG, CPF e endereço para entrega.
- Os créditos poderão ser usados para compras com entrega em todo território nacional, conforme disponibilidade de produtos no site da MbFlores.
- As premiações para oferecidas ao 3º, 4º e 5º colocados serão entregues somente na grande São Paulo.
- O consumo dos créditos poderá ser realizado até dia 31/12/2010.

Dúvidas não previstas neste regulamento manifestadas pelos participantes deverão ser enviadas para o e-mail: morumbiflores@gmail.com e serão avaliadas pela comissão julgadora, cuja decisão será informada diretamente aos mesmos. A participação na promoção implica em total ciência e aceitação deste regulamento que ficará disponível para consultas online.