quinta-feira, 25 de abril de 2013

Floricultura inova e oferece Planos de Assinatura de Flores para o Dia das Mães


O serviço é novo, basta ao cliente escolher o tipo de flor e a periodicidade que deverá ser entregue. Sendo uma das datas de maior movimentação no setor, a MbFlores espera crescer mais de 30% com a oferta deste novo serviço
A ideia certamente as emocionarão, pois além de serem presenteadas na data com um lindo arranjo de flores, as mamães continuarão sendo surpreendidas com lindos e diferentes arranjos semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente, conforme a escolha do filho (a).
A proposta é da tradicional floricultura online, MbFlores, que decidiu inovar este ano com uma sugestão de presente que poderá render um faturamento 30% maior em comparação a 2012.
Inovar é a palavra-chave, conta o sócio diretor da MbFlores, Marcos Brancher. "As flores estão entre os presentes prediletos das mães, hoje temos editoras que aproveitam a data para vender assinaturas de revistas que encantam o público feminino, então, porque não, oferecermos Planos de Assinaturas de algo que as mulheres, principalmente as mães, amam tanto, as flores", finaliza Brancher.
O Dia das Mães é a segunda maior data de vendas do comércio, só perde para o Natal.
A perspectiva para este ano é de que as vendas para o Dia das Mães movimentem mais de 1 bilhão de reais somente no comércio eletrônico, segundo pesquisa divulgada pela consultoria e-bit. O valor representará um crescimento de 15% em relação ao ano passado.
No caso das floriculturas, somente o Dia dos Namorados e Finados oferecem uma movimentação tão intensa. Por isso, não é para menos o clima de otimismo. Em 2012, a data representou 25% do faturamento anual da MbFlores.
O novo serviço funciona como uma compra programada, na qual você agenda a data do envio, escolhe o produto e determina o intervalo, que pode ser semanal, quinzenal ou mensal. Toda a linha de arranjos contidos no site (www.mbflores.com.br) pode ser comprada através desta modalidade.
A cada entrega são alternadas as flores e as bases em que são montados os arranjos, entre elas estão flores como rosas, orquídeas, gérberas, lírios, entre outras - em cachepôs de vidros, madeiras e cerâmicas. O contrato para Assinatura de flores compreende um mínimo de 3 pedidos e pode ser renovado pelo período que melhor se adequar ao cliente.
Para este Dia das Mães, a MbFlores está disponibilizando pacotes básicos a partir de R$ 90,00 mensais. Comumente são três os planos oferecidos pela floricultura, são eles : Básico, Especial e Plus. Cada plano oferece diferentes tipos de arranjos, flores e suportes, do básico ao sofisticado, além da diferença na periodicidade da entrega. Quem tiver interesse neste novo tipo de presente poderá contratá-lo por meio do telefone 11 3745 -1130


Sobre a MbFlores
A Mbflores, fundada em 1º Maio de 1974 por Jacob Napoleão Brancher, está localizada no bairro do Morumbi em São Paulo e atua nos segmentos de arte floral e paisagismo.  Possui três lojas físicas e os seguintes endereços virtuais: www.mbflores.com.br com centenas de opções de envio de presentes com flores e a www.morumbiflores.com.br onde oferece serviços de paisagismo, decoração e jardinagem. Emprega entre floristas, motoristas, jardineiros e pessoal administrativo e de vendas cerca de 50 colaboradores. O atual diretor administrativo e representante legal da empresa é Marcos Brancher, filho do fundador, que entrou na MbFlores em 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário