quarta-feira, 7 de março de 2012

Benefício da decoração com flores

Quando pensamos em decorar nossa casa, apartamento, local comercial e qualquer ambiente, sempre pensamos em móveis, em acessórios que farão do cômodo mais elegante. Porém, raramente pensamos em como as flores podem deixar tudo mais bonito.

As flores hoje são uma grande tendência no mercado de decoração. São ótimas opções para dar vida ao ambiente e para deixá-lo mais aconchegante, e alcançar a sofisticação.
Viver perto de flores, também nos trás benefícios fundamentais para saúde, como por exemplo, a renovação do ar através da fotossíntese. Uma planta também acrescenta umidade no ar. Isto é benéfico para ter a nossa garganta e pele bem hidratadas.
As plantas têm efeitos psicológicos positivos sobre as pessoas e podem chegar a melhorar o ânimo e o bem-estar, assim como reduzir o stress.
Em casos de doentes, está comprovado que a recuperação é mais rápida se existem flores e plantas no seu redor.
E no caso das empresas, existem estudos que demonstram que trabalhar com plantas reduz o absentismo laboral e aumento na produtividade do trabalho.

Sabendo de todos esses benefícios você certamente vai querer manter sua casa decorada com flores, pensando nisso a MbFlores criou o serviço de assinatura de flores, nele você receberá um arranjo em sua casa ou escritório semanalmente ou no dia de sua preferência. As flores serão arranjadas em cachepô ou vaso que possua no local, caso não tenha, poderá adquiri-lo ao solicitar a assinatura.

As flores utilizadas são as mais variadas possíveis, para que a cada substituição você receba um arranjo exclusivo. Entre as principais estão Antúrio, Gérbera, Flor-do-campo, Rosa, Boca-de-leão, Girassol, Alstroeméria, Cravo e Orquídea.













Nenhum comentário:

Postar um comentário