segunda-feira, 11 de julho de 2011

As flores de cada signo

Dentro do estudo da astrologia existe a presença constante da correspondência - tudo está interligado e é influenciado por outros elementos. Para te ajudar a escolher um presente que combine com a personalidade da pessoa, vamos fazer uma série sobre as flores que são regidas por cada signo:

Áries
O signo de Áries representa a ação, a impulsividade, a objetividade, a conquista, a coragem e o pioneirismo. Os arianos são audaciosos, autoconfiantes, dinâmicos, independentes, combativos e conquistadores.
Gérbera

Touro
O signo de Touro representa a manutenção, a determinação, a constância, o instinto de posse, aquisição e a assimilação. Os taurinos são persistentes, cautelosos, leais e pacientes, sensuais, resistentes e tranquilos.
Amor perfeito

Gêmeos
O signo de Gêmeos representa a comunicação, o movimento e o intelecto. Os geminianos são inteligentes, versáteis, espertos e curiosos. Possuem agilidade física, mental e boa capacidade de aprendizado.


Margarida

Câncer
O signo de Câncer representa a sensibilidade, a proteção, a emotividade e a retenção. Os cancerianos são intuitivos, afetivos, receptivos e imaginativos. Valorizam a família e têm grande necessidade de proteger as pessoas de quem gostam. Precisam se sentir necessários e ter um refúgio tranquilo para conseguirem segurança emocional e autoproteção. Possuem um caráter complexo.

jasmim



Agora, a Mb quer saber: Qual a sua flor? Comente!
Semana que vem você conhece as flores dos signos de Leão, Virgem e Escorpião. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário