sexta-feira, 29 de julho de 2011

As flores de cada signo (parte III)

Chegamos à última parte da série sobre as flores de cada signo do zodíaco! Confira:

Sagitário
O signo de Sagitário representa a sabedoria, o idealismo, a fé, a lei, a filosofia, o positivismo, o exagero e a religiosidade. Os sagitarianos são otimistas, bem humorados, independentes, francos, intuitivos, idealistas, gostam de aventuras e são atraídos pelo exótico.
Flor: Tulipa




Capricórnio
O signo de Capricórnio representa a realização, o dever, a ambição, a perseverança, o materialismo e a responsabilidade. Os capricornianos são determinados, perseverantes, compenetrados, sérios, racionais, ambiciosos, tenazes e prudentes.
Flor: Lírio tigrado



Aquário
O signo de Aquário representa o idealismo, o progresso, a democracia, o individualismo, a independência, a igualdade e a fraternidade. Os acuaríamos são originais, humanitários, inventivos, desapegados, intelectuais e companheiros.
Flor: Copo de leite



 
Peixes
O signo de Peixes representa a compaixão, o misticismo, a caridade, a devoção, a serenidade, a mediunidade e o sacrifício. Os piscianos são imaginativos, intuitivos, adaptáveis, sensíveis, receptivos, generosos, sutis e introspectivos.
Flor: Hibiscus


Um comentário:

  1. Estou conhecendo hoje teu blog e fiquei encantada, pois sou louca por flores e cores e suas postagens são maravilhosas!
    Vou colocá-lo em minha lista de endereços que visito sempre.
    Parabéns!
    Um abraço,
    Maria Josefa
    *************

    ResponderExcluir