terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dicas de presente para seu Amigo Secreto

Seja no trabalho ou entre os amigos, nas festas de fim de ano a pedida é fazer um Amigo Secreto. Também conhecida como Amigo Oculto, a tradicional brincadeira costuma movimentar a imaginação e a criatividade de quem participa, já que muitas vezes o presente é aberto ou livre.

Na melhor das hipóteses pode ser que seu amigo oculto tenha feito uma enorme LISTA de itens. Mas ainda assim não tem como fugir do exercício criativo - pois você terá que escolher um item entre os outros mil. E nessa hora nada de quebrar a cabeça ou se estressar porque a idéia é prosperar a importância de presentear e ser presenteado.

Nós da MbFlores compreendemos muito bem o espírito das festas natalinas e de fim de ano e preparamos especialmente para você sugestões de presentes para que você surpreenda seu Amigo ou Amiga Secreta.

Kit Especial Pink
Caixinha composta por produtos da Granado (1 manteiga emoliente, 1 sachets escalda pés e 1 cera nutritiva) .Acompanhada por um delicado arranjo confeccionado com 3 rosas importadas cor de rosa e semente de eucalipto em uma base de alumínio cor de rosa. Linha completa de cuidados para uma mulher especial!


Kit Comemore
Base de parafina confeccionada com 20 rosas cacau e semente de eucalipto acompanhada por uma vela e uma garrafa de vinho tinto Lambruscos Cella 200 ml.


Kit The Car (para os menininhos)

Caixa de presente Hot Wheels acompanhado por um lindo carro de pelúcia velboa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário