sexta-feira, 25 de junho de 2010

Promoção: Apoie a seleção com a MbFlores

O concurso cultural "Apoie a seleção com a MbFlores" premia os seguidores do perfil http://twitter.com/mb_flores que apoiam a seleção brasileira durante a Copa do Mundo 2010.

A partir de agora, até o próximo jogo da seleção, os seguidores poderão concorrer ao lindo arranho "Voucher Alegria", da coleção "O Melhor da Vida". Para participar, basta enviar uma frase de apoio à seleção brasileira para o perfil no Twitter da Mb_Flores (não se esqueça de incluir @Mb_Flores ao fim da mensagem): "Estamos juntos com o Brasil, rumo ao Hexa."

O autor da melhor frase será premiado. Divulgaremos o resultado da promoção ao término da próxima partida disputada pelo Brasil na semana que vem. A promoção é válida somente para entregas na Grande São Paulo.

Voucher Alegria
Além do belo arranjo de flores com rosas vermelhas importadas, o Voucher Alegria posibilita ao presenteado escolher entre diversas atividades como um Tour cultural, Peças de teatro, cinema, paintball, passeio de bicicleta, workshop de música, rafiting Day, batismo de yoga, aula de circo, kart, massagem relaxante, trilhas incríveis, snorkeling, bóia cross, arvorismo, escalada, batismo de surf, visita a aquário, snooker com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário