quinta-feira, 13 de maio de 2010

Coleção Madá Campos traz requinte e personalidade aos ambientes


MbFlores fecha parceria com renomada arquiteta de interiores, e lança arranjos com design diferenciado.

Que tal presentear com a nova coleção da MbFlores? Se você está à procura de um presente marcante, de bom gosto e requintado, os arranjos da Coleção Madá Campos são opções ideais.

Além de um arranjo floral, a nova linha traz peças exclusivas que oferecem sofisticação e personalidade aos ambientes. A coleção combina flores de altíssima qualidade e poucos usuais como tulipas, callas, antúrios chocolate e orquídeas, além de bases requintadas em materiais como vidro, cerâmica e metal.


Com 20 novos arranjos, a coleção traz itens com nomes que remetem diferentes ‘sensações’ aos ambientes, como por exemplo, o arranjo Elegance, duas orquídeas na cor branca plantadas em uma base de cerâmica na cor preta com acabamento em casca de pinus, uma ótima opção para tornar o ambiente elegante e sofisticado.

“A idéia é que a pessoa use os arranjos para harmonizar os ambientes e após murchar as flores utilize a base como uma peça decorativa. Trabalhamos com bases simples, porém requintadas e fáceis de serem inseridas em diferentes locais, desde escritórios a residências”, conta a arquiteta de interiores Madá Campos.


Há opções para todos os gostos e ambientes. “Uma ótima sugestão é o arranjo Esperanza, vaso de vidro com antúrios verdes, asclepsias e croton. A cor verde e a transparência do vidro remetem alegria, luminosidade e como sugere o nome da peça, esperança”, finaliza Madá.

Conheça a nova coleção! Com certeza há uma peça exclusiva para sua residência ou escritório!

Para conhecer melhor o trabalho da arquiteta Madá Campos, acesse http://www.madacampos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário