terça-feira, 30 de março de 2010

MbFlores e Cinemark lançam promoção

Ao comprar arranjos da promoção o cliente ganhará um par de convites do Cinemark válidos para qualquer dia da semana, filme e horário.
A MbFlores, floricultura online localizada em São Paulo inova mais uma vez e fecha uma parceria com a maior rede de cinemas do Brasil.

Durante o mês de março, ao comprar um dos 17 arranjos da promoção que estão disponíveis no site www.mbflores.com.br, o cliente automaticamente ganhará um par de convites do Cinemark válidos para qualquer dia da semana, filme e horário. O presenteado não precisa escolher o filme imediatamente, ele poderá trocar os ingressos até o mês de julho em qualquer bilheteria. A promoção faz parte da estratégia de crescimento da MbFlores, que visa atrair novos clientes por meio de parcerias inovadoras que agreguem ainda mais valor aos arranjos.

“Para tanto investimos agressivamente em um portal com inúmeros recursos tecnológicos a fim de proporcionar aos clientes mais opções de presentear com flores. Os produtos são divididos por coleções onde além de oferecermos a nossa essência - que são flores – sugerimos idéias de produtos agregados como chocolates de grandes marcas e vinhos especiais”, afirma Marcos Brancher, sócio-diretor da MbFlores.

SOBRE A MBFLORES
A MbFlores é uma empresa da rede Morumbi Flores que possui mais de 30 anos de experiência no segmento de floricultura. Atualmente está entre as cinco maiores floriculturas online do Brasil tanto em faturamento quanto em número de entregas. Atua também no segmento corporativo onde atende a mais de 500 empresas de grande porte no Estado de São Paulo e no Brasil. Além disso, também é responsável pelo serviço de jardinagem recorrente no cemitério Gethsêmani.

fonte: E-Mídia Comunicação e Marketing

http://pingado.terra.com.br/noticias/33497/variedades/mbflores-e-cinemark-lancam-promocao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário