quinta-feira, 25 de março de 2010

Homens também gostam de receber flores!

Os tempos mudaram, homens freqüentam clínicas de estéticas, pintam as unhas e recebem flores também. O machismo aos poucos está sendo vencido.


De acordo com estudos realizados em vários países da Europa, cerca de 60% dos homens gostam de receber flores. Porém é preciso prestar atenção. Na hora de enviar flores seja para o namorado, esposo, pai ou amigo é preciso levar em consideração o perfil da pessoa e a ocasião.

Para não errar no momento da escolha, nós da MbFlores vamos dar algumas dicas para que você surpreenda os homens ao seu redor.

O inesquecível presente pode ter três formas, uma simples flor (solitária), um ramo ou um arranjo, todas são opções aceitáveis, porém os ramos ou os arranjos devem ser de composição simples, mas de cores vibrantes e elegantes como o laranja e vermelho.

É preciso ter cuidado com adereços como laços e embrulhos para não tornar o arranjo ou ramo feminino.


As flores devem ser exóticas como os antúrios, lírios asiáticos, tulipas e todas as espécies de orquídeas. O girassol e o cravo também são ótimas opções. Estes tipos flores são ideais para oferecer entre amigos, colegas de trabalho e família, em qualquer ocasião. Já entre casais, o lírio asiático na cor laranja é o ideal.
Confira algumas opções:
































2 comentários: