terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Empresas investem em brindes corporativos

Hawaii Palm PT 24. Ótima planta para ambientes tanto internos quanto externos de meia sombra a ensolaradosJá pensou no seu brinde corporativo de Natal?

O mercado de brindes e presentes corporativos vem crescendo a cada ano. Empresas procuram soluções e ideias criativas para presentear clientes, funcionários e parceiros. O importante é ser diferente e oferecer um presente original e marcante.

Entre as opções, os produtos ecologicamente corretos têm ganhado destaque. Pensar ecologicamente correto está na moda e é necessário, nós da MbFlores podemos ajudá-lo.

Aqui você encontra diversas opções de presentes corporativos que podem ser personalizados de acordo com sua necessidade. Veja algumas das opções abaixo e solicite um orçamento por meio do e-mail: sac@mbflores.com.br ou ligue para 11 3745-1130. Será um prazer atendê-lo!


Pequeno arranjo de flores confeccionado em base de cerâmica laranja com 6 tulipas laranjas, tracheles branco, talo de papirus e ráfia.Pequeno arranjo de flores confeccionado em base de cerâmica verde com 6 tulipas amarelas e junco.Pequeno arranjo de flores confeccionado em base de cerâmica laranja com 1 gérbera laranja e talo de trigo seco.Mini árvore tecnicamente trabalhada pelos Japoneses. O bonsai significa a natureza simbolizada pela arte feita em uma bandeja com uma árvore miniaturizada. Dizem que o bonsai atrai muitas energias positivas e muita paz para o ambiente e as pessoas.Pequeno arranjo de flores confeccionado em base de cerâmica verde com 1 mini girassol e talo de trigo seco.

Arranjo de flores confeccionado em pote de vidro com 3 gérberas vermelhas, vime descascado, marmota seca e smilax seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário