quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MbFlores lança Coleção Maternidade



Mbflores acaba de lançar a nova Coleção Maternidade, são 18 novos produtos para encantar as mamães e papais da grande São Paulo. Entre as novidades estão arranjos exclusivos desenhados pelo artista floral Raimundo Passos com uma extensa diversidade de flores e cores que inclui lírios, alstroemérias, lisianthus e orquídeas chuva de ouro.


Para deixar o presente ainda mais especial e inesquecível, os arranjos acompanham kits personalizados com embalagens em formatos especiais como triciclo e carrinho de boneca, caixas importadas, pelúcias nacionais, entre diversos acessórios como sapatinhos de crochê, itens artesanais de higiene e perfumaria em formatos diferenciados, pantufas, travesseiros, toalhinhas, babador, pijamas, entre dezenas de opções.

Para os mais esquecidos, inclusive os papais, a Mbflores ainda oferece a opção da entrega programada, o cliente escolhe o arranjo que deseja no site: http://www.mbflores.com.br/ realiza a compra e programa a entrega, assim não tem como não surpreender. O custo dos arranjos fica em média no valor de R$ 120, porém há opções com valores mais baixos.

A sugestão do mês é o kit Bem Vindo Menininho(a) que acompanha uma caixa quadrada em MDF 13x13x4 cm na cor branca com decoupage de ursinha de pijama rosa ou azul na tampa contendo: 1 sabonete em forma de ursa, 2 saches de cheiro e 1 spray de aroma de lavanda. Muito delicado e fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário