segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bem-vindo a MbFlores!


Olá!
Sou Marcos Brancher, sócio-diretor da MbFlores. Trabalho com flores desde a minha juventude. Essa paixão vem de gerações. Tudo começou há 35 anos, quando um apaixonado por orquídeas, chamado Napoleão (meu pai), acompanhado por alguns baldes de flores, fundou a MbFlores.

Hoje, já estamos na segunda geração de apaixonados por flores e plantas. Boa parte dos nossos 50 colaboradores nem eram nascidos quando a empresa começou. É com muito orgulho e satisfação que dou as boas-vindas ao nosso Blog, um sonho antigo que se materializa, ou melhor, que se virtualiza a partir de agora!

Ele nasceu da nossa preocupação em estar mais próximo dos nossos clientes, parceiros e simpatizantes da arte floral e desse mundo encantador das flores e das plantas.

O espaço está aberto para que você tenha acesso às novidades, curiosidades, simbologias do mundo floral, promoções que lançaremos para quem nos acompanhar, entre outras novidades. Porém, o objetivo principal do blog é muito mais do que isso. O intuito é que todos participem contando uma história legal com a sua planta ou com a sua flor de estimação, para quem recebeu/enviou flores e fez a diferença em um relacionamento ou acontecimento, para tirar dúvidas de como cuidar melhor da sua planta, participar das nossas enquetes e se interar de eventos, congressos e exposição de flores que acontecem pelo mundo afora.

Enfim, ideias não faltam. Isso é só o começo: lançamos a semente e agora vamos aguardar os frutos. Pegando emprestada uma frase de um de nossos fornecedores de fertilizantes lá de Minas: “Planta é bom demaissss!” e, falar sobre elas no nosso Blog, vai ser muito divertido também. Participe!

Abraço,
Marcos Brancher

2 comentários:

  1. Olá Larissa!
    Obrigado pelo elogio e pelas solicitações. Fazemos sim buquê de noiva com cravos. Não é uma flor muito usual para buquê, mas podemos fazer sem problemas. O melhor formato seria o redondo ou o braçada. Um buquê de cravos sai na faixa de R$ 150,00 e entregamos sim no Butantã. Com relação à sua decoração, por favor, nos forneça mais detalhes do salão aonde será a cerimônia, qual o tipo de cerimônia e da data do evento.

    Abs,

    Marcos Brancher

    ResponderExcluir
  2. Cecilia - (Clube Paulista de Jardinagem)11 de novembro de 2009 às 11:52

    Oi, Marcos

    Parabéns, o seu blog está ótimo!
    Como sócia há mais de 3O anos do C. P. J. (Clube Paulista de Jardinagem) e apaixonada por plantas, só posso elogiar a sua empresa e desejar que cresça como um frondoso Jequitibá, dando sua sombra e energia, à quem dele se aproxima.

    bjs. de Cecilia.

    ResponderExcluir